20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2019

Traficante é preso quando tentava jogar porções de drogas para dentro da unidade prisional do município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Clemerson foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

O traficante Clemeson Souza Nascimento, 21, foi preso por volta de 21 horas da última terça-feira, 5, no momento que tentava arremessar drogas para dentro da Unidade Prisional do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


Os policiais militares de plantão efetuaram a prisão quando verificaram no monitor das câmeras de segurança a presença de um homem que estava perto do muro do presdídio fazendo movimentos suspeitos e saíram do prédio para fazer a abordagem.


Clemerson foi interceptado pela equipe de guarda do presídio que encontrou porções de cocaína, maconha skunk e um pequeno frasco plástico contendo a droga líquida conhecida como "Loló" na mochila que o traficante carregava nas costas.

 

Porções de maconha e cocaína apreendidas com traficante de Coari (Foto: Divulgação)


De acordo com depoimento do próprio Clemerson ele foi contratado para jogar as porções de drogas para dentro da unidade prisional naquela noite e receberia uma importância em dinheiro assim que terminasse de cumprir com esta missão.


Depois dessa prática criminosa Clemerson Nascimento recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi conduzido à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.