19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2019

Traficante acusado de matar homem que atrapalhava a venda de drogas na Zona Leste de Manaus é preso pela Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

Rafael Felipe Mesquita chegou a negar o crime mas foi reconhecido por várias testemunhas

O traficante de drogas e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) Rafael Felipe Mesquita, de 23 anos, o “Rafinha”, foi preso e apresentado na manhã de terça-feira, 12, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular Paulo Martins, "Rafinha" é apontado como traficante de drogas na comunidade Cidade Alta, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Ele também é acusado de ter assassinado Rareson Frazão de Lima, 19, na noite do último 8 de janeiro.


O crime aconteceu na Rua Mutum Açu. A motivação do assassinato teria sido pelo fato da vítima vir praticando roubos em áreas de tráfico comandadas por "Rafinha". Isso atraía a presença constante da polícia nestes locais e atrapalhava a venda de entorpecentes da facção.

 

Delegado titular da DEHS Paulo Martins indiciou o traficante (Foto: Divulgação) 


O mandado de prisão preventiva do traficante foi expedido no dia 10 de janeiro pela juíza do Plantão Criminal Themis Catunda de Souza Lourenço. O delegado Paulo Martins disse que o traficante foi preso no último final de semana em sua casa na Rua Cipó-Alho.


Rafael Felipe Mesquita foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.