29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2018

Traficante chorão e comparsa são presos no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos traficantes presos entrou em crise nervosa e chorou bastante no momento do flagrante

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam dois acusados de tráfico no final da tarde da última quarta-feira, 20, quando foram pegos vendendo droga na Rua dos Curiós, Comunicade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.


De acordo com o chefe de investigação Geraldo Filho, que efetuou as prisões juntamente com um dos membros de sua equipe, os presos Moisés Tavares Quintela, 29, e Euzébio Junior Sarrazim Nascimento, 21, já respondem a processosna Justiça do Amazonas por crime de tráfico de drogas.


O momento marcante das prisões, como mostra um vídeo gravado por moradores da rua, foi quando o preso Euzébio Junior entrou em crise nervosa, começou a chorar e gritar que não queria ir pra cadeia, gritava que não estava vendendo droga e, enquanto isso, se negava insistentemente a entrar no xadrez da viatura policial.

 

 

Os policiais revistaram a dupla e encontraram

 porções de drogas (Foto: Reprodução Matheus Sampaio)


Mas a ação dos policiais do 13º DIP não encerraram naquele momento porque foram informados pelo rádio de comunicação da viatura que havia um arrastão em andamento, praticado por dois elementos em uma motocicleta e que estavam atacando pessoas em paradas de ônibus do conjunto Canaranas.


Geraldo Filho e o outro investigador se deslocaram para o local informado mas os bandidos fugiram e somente a motocicleta usada nos assaltos foi apreendida. Os traficantes presos e a motocicleta foram levados para o 13º DIP para serem realizados os procedimentos legais.

 

Veja a abordagem dos policiais

e a prisão de suspeitos:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.