24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/01/2019

Traficante colombiano e duas mulheres são presos com 17 tabletes de maconha em hotel no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O estrangeiro contratou as duas mulheres para ajudá-lo a transportar a droga para Manaus

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Tefé de Tefé, conhecido como "Batalhão Solimões", prenderam na última quarta-feira (16), por volta das 10:30h, um colombiano e duas brasileiras.


O estrangeiro e suas comparsas foram flagrados em posse de grande quantidade de substância entorpecente quado estavam hospedados na "Pousada Santa Tereza", localizada na Zona Central de Tefé, município distante 523 qyuilômetros de Manaus em linha reta.


O flagrante aconteceu depois que um policial militar que estava de folga tomou conhecimento da existência de um estrangeiro e duas mulheres que estarias com muitas porções de drogas na pousada.


O policial militar repassou todas as informações para a equipe da Força Tática do 3° BPM, que imediatamente se deslocou até ao imóvel onde prendeu o trio criminoso no interior do apartamento n° 08 da Pousada Santa Tereza.

 

Tabletes de maconha apreendidos em Tefé


Foram presos o colombiano Carlos Goméz Munhoz, 44, Marcineide Cordeiro dos Santos, 27, natural do Estado da Paraíba, e sua comparsa Aana Lúcia Reis de Souza, 32, natural do Estado do Amazonas.


De acordo com os policiais da Força Tática do 3º BPM, também conhecido como "Batalhão Solimões", além das prisões foram apreendidas no apartamento duas bolsas de viagem contendo 17 tabletes com maconha skunk.


As duas mulheres relataram que foram contratadas para transportar a droga para Manaus e que receberiam uma quantia em dinheiro do colombiano Carlos Goméz, que era o dono da dos tabletes de maconha.

 

Lancha usada no transporte da droga

de Maraã para Tefé  (Foto: Divulgação)


Segundo confissão das mulheres e do estrangiero preso, o trio veio do município de Maraã para Tefé utilizando uma lancha do tipo "balieira", a qual estava escondida em um flutuante da zona rural e foi posteriormente apreendida pelos policiais.


Durante a ação policial também foi apreendida a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro e três aparelhos celulares, que continham mensagens de texto e áudios de Whatzapp nos quais as duas mulheres interagiam a respeito do transporte da droga.


Os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o trio para a Delegacia de Polícia Civil de Tefé para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.