29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/05/2019

Traficante condenado pela Justiça e três comparsas são presos em flagrante no município de Careiro da Várzea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O quarteto criminoso pegava drogas em Manaus e levava para vender no Careiro da Varzea

Quatro traficantes de drogas foram presos na última terça-feira, 28, durante uma abordagem realizada por policiais militares do 3º Pelotão do município do Careiro da Várzea, distante 21 quilômetros de Manaus em linha reta.


Porções de drogas, dinheiro, balança de precisão e uma arma de fogo calibre 38 foram apreendidos, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local onde os quatro homens traficavam entorpecentes.


Durante a ocorrência descobriram que o chefe da quadrilha, Samuel Paz de Andrade, já tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça estadual após condenação de 4 anos e oito meses por crime de tráfico de drogas.

 

Droga, dinheiro, arma de fogo e outros materiais ilícitos

apreendidos durante abordagem policial (Foto: Divulgação) 


Os traficantes estavam viajando constantemente para Manaus, onde vinham buscar drogas em bocas de fumo da Zona Leste e levavam para o município do Careiro da Várzea para traficarem.


Os traficantes foram autuados em flagrante delito e somente Samuel Paz de Andrade deverá ser trazido para Manaus e conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) para cumprir sua pena condenatória. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.