23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/02/2019

Traficante conhecida como 'Gatinha do Pó' é presa pela Força Tática com quatro quilos de drogas no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Brenda Luana foi autuada em flagrante delito

A traficante de drogas Brenda Luana Mariano Aguiar, 25, a "Gatinha do Pó". foi presa por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Uma denúncia anônima recebida pelos policiais da Força Tática da Polícia Militar colaborou para a prisão da traficante quando ela viajava em um carro do sistema de transporte Uber, com meio quilo de cocaína.


A droga estava dentro de uma bolsa e após ser interrogada, Brenda Luana levou os policiais até sua casa na Rua 200, nº 4, onde foram apreendidos mais 3 quilos e meio de maconha tipo skunk.

 

Três tabletes de maconha e meio quilo de cocaína

apreendidos  pela Força Tática (Foto: Divulgação)


O motorista do Uber contou que tinha acabado de pegar a passageira em seu endereço e também disse que havia solicitado a corrida que iria levá-la para um bairro da Zona Leste de Manaus onde iria comercializar droga.


Depois de receber voz de prisão, a "Gatinha do Pó" foi conduzida ao 12º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.