25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2019

Traficante da 'Família do Norte' é preso com armas, munições e droga na comunidade Buritizal Verde, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os policiais usaram balaclavas durante a ação em que prenderam o traficante da FDN

Um traficante que ainda não teve o nome divulgado foi preso com três armas de fogo, uma delas de fabricação caseira, na noite da última segunda-feira, 10, durante ação de policiais militares da 26ª e 15ª Companhia Interativa Comunitária.


Os policiais receberam uma denúncia anônima de moradores e localizaram o local onde o traficante estava abrigado com as três armas de fogo na Comunidade Buritizal Verde, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O traficante é acusado de ser integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), e as armas apreendias fazem parte do arsenal que ele e seus comparsas vinham usando em confrontos e assassinatos de concorrentes nos pontos de venda de drogas dentro da comunidade, originada a partir de uma invasão.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO

 

Aluna é filmada cheirando cocaína em plena sala de aula. 'Que louca', diz uma colega, aparentemente surpresa. VEJA VÍDEO

 

Os policiais militares informaram que uma das

armas é de fabricaççao caseira (Foto: Divulgação)

 

Seis munições dois telefones celulares e uma pedra média de droga, possivelmente óxi, também foram apreendidos pelos policiais militares.

 

O criminoso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.