28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2019

Traficante da FDN e a namorada são presos em flagrante depois de tentar matar uma jovem com quem ela teve um caso, em Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Kinho" e Ingrid se beijaram apaixonadamente depois de confessar o crime

O traficante de drogas e membro da facção criminosa Família do Norte (FDN) Marcos Fábio Pacheco Filho, 18, vulgo "Kinho", foi preso em flagrante na noite do último domingo, 27, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na mesma ação conjunta que envolveu policiais civis e milaires também foi presa Ingrid Freire Salan, 20, que é namorada de "Kinho" e participou com ele da tentativa de assassinado de uma jovem de 21 anos no ramal da Rodovia Carlos Braga, zona rural daquele município.


O crime foi motivado por ciúme e, segundo a polícia, "Kinho" armou a emboscada para matar a jovem quando descobriu que ela vinha tentando reatar o relacionamento amoroso que teve com Ingrid Freire há algum tempo, quando chegaram a morar juntas.


De acordo com informações da delegada titular da 31 Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Sylvia Laureana, "Kinho" planejou o crime e agiu em cumplicidade com Ingrid para marcar um encontro entre as duas em um ramal perto da casa da jovem.

 

Marcos Fábio tentou matar a jovem com a cumplicidade de Ingrid

 

O casal trocou muitas carícias durante a entrevista coletiva 

 

O encontro aconteceu na manhã do último domingo quando "Kinho" apareceu de surpresa no local, disparou um tiro na perna da jovem e também desferiu murros, chutes e pauladas na cabeça da ex-namorada de Ingrid, que tinha telefonado e preparado a emboscada.


A jovem está internada no Hospital de Iranduba e, de acordo com informações, só não foi assinada pelo casal porque o tiro disparado por "Kinho" chamou atenção de outros moradores da área, que socorreram a vítima encontrada sangrando no ramal.


O traficante e a namorada fugiram do local mas foram reconhecidos pelos modores, e no mesmo domingo à noite foram presos em flagrante delito durante a investigação que envolveu policiais militares e uma equipe da 31ª DIP.


"Kinho" e Ingrid foram apresentados no final da manhã desta quarta-feira, 30, na Delegacia Geral da Polícia Civil em Manaus, onde confessaram o crime de tentativa de homicídio e roubaram a cena quando se beijaram e fizeram declaração de amor um ao outro.

 

Delegada Sylvia Laureana disse que "Kinho" já tinha

prisão preventiva decretada (Fotos: Divulgação)


A delegada Sylvia Laureana informou que "Kinho" matou um homem identificado como Rômulo Vieira da Silva, 30, na noite do dia 25 de novembro do ano passado, por conta de uma rixa entre eles relacionada com o tráfico de drogas.


"Kinho" também já tinha mandado de prisão preventiva expedico pelo pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.


Marcos Fábio e Ingrid Freire foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.