28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2016

Traficante de drogas é denunciado e preso quando vendia oxi e cocaína para viciados no município de Iranduba

Foto: Divulgação

Rodrigo foi autuado em flagrante delito na 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba

O tráfico de drogas no Iranduba, continua sendo combatido ininterruptamente pelos policiais militares que atuam no patrulhamento desse município, situado a 27 Km de Manaus em linha reta.


Foi numa dessas ações que o cabo Williame e o soldado Bruno Cunha, prenderam Rodrigo Júnior Almeida da Costa, 21, que tinha com ele 200 trouxinhas de Oxi, uma porção de cocaína e R$ 400 em dinheiro.


O flagrante delito aconteceu na Rua Uirapuru, bairro Novo Amanhecer, no momento em que o acusado de tráfico comercializava drogas com viciados da área, que conseguira escapar quando viram a viatura policial se aproximando.

 

O acusado de tráfico e a droga apreendida com ele (Foto: Divulgação)


O cabo PM que efetuou a prisão de Rodrigo disse que os moradores da rua Uirapuru, já vinham denunciando o tráfico de drogas naquele local, mas o acusado sempre conseguia escapar, avisado supostamente por outros comparsas, que a polícia estava chegando.


Nesta sexta-feira Rodrigo não deu a mesma sorte das outras vezes e acabou preso com uma boa quantidade de oxi e cocaína. Ele foi apresentado no 31º Distrito Integrado de Polícia, no Iranduba e vai ficar a disposição da Justiça a partir de agora.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.