28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2017

Traficante é preso com arma de fogo e porções de droga em bairro da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Bruno Tafarel foi deixado para trás pelos comparsas de tráfico no beco

Uma incursão de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizada às 02h da madrugada desta quinta-feira, 27, no Beco São Sebastião, bairro do Japiim I, Zona Sul de Manaus, logrou o êxito esperado com a prisão em flagrante do traficante de drogas Bruno Tafarel Gonçalves Figueiredo, 25.

 

Outros dois comparsas do homem preso que estavam no beco vendendo entorpecentes, segundo os policiais, conseguiram pular um muro que dá para um terreno baldio bastante escuro e escaparam da prisão.

 

No entanto, o líder do grupo, Bruno Tafarel, foi revistado e tinha em seu poder 57 porções de oxi, 7 pinos de cocaína, uma pistola PT 7.65 e um carregador com 7 munições intactas.

 

Droga, arma de fogo, munição e uma cédula de R$ 10,00 apreendidas (Foto: Divulgação)


A presença da polícia acordou vários moradores, que aproveitaram para denunciar que o beco São Sebastião de uns meses para cá virou um dos pontos mais movimentados de vendas de drogas. “Todas as noites e madrugadas adentro, os traficantes comercializam droga à vontade com os viciados que não param de chegar”, denunciou anonimamente um morador.


O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em fragrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.