25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/12/2016

Traficante é preso com armas, drogas e dinheiro no município de Urucará

Foto: Divulgação

Belson Seixas foi autuado em flagrante e vai ficar a disposição da Justiça na cadeia do município

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Urucará prendeu na noite desta sexta-feira, 30, por volta das 22h, Belson Seixas Pontes, 38, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 261 quilômetros em linha da reta de Manaus.


De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Interativa de Polícia, Patrícia Santos Leão, a equipe de investigação já estava monitorando Belson havia cerca de um mês, após o recebimento de denúncias informando que o infrator estaria comercializando drogas naquele município. O acusado foi preso em flagrante na casa onde morava, situada na Rua Dona Doquinha, bairro da Aparecida, em Urucará.

 

  

Droga e dinheiro apreendidos com o traficante em Urucará (Foto: Divulgação)

 

Na posse de Belson foi encontrada uma porção de maconha e R$ 830 em espécie. Durante revista no interior do imóvel foram encontradas duas espingardas, um tablete pesando aproximadamente 700 gramas de maconha, duas pedras de cocaína, 25 trouxinhas de cocaína, 25 trouxinhas de maconha, cinco pedras de oxi, uma balança de precisão e material para embalo das substâncias ilícitas.

 

Belson Seixas foi conduzido à 45ª DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Ele permanecerá preso na carceragem da unidade policial, onde irá aguardar decisão da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.