29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/10/2016

Traficante é preso com pasta -ase de cocaína depois de ser denunciado em Boca do Acre

Foto: Divulgação / PMAM

Traficante vinha faturando um bom dinheiro com a venda de substâncias entorpecentes em Boca do Acre

Após receber várias denúncias informando a venda de drogas na casa do acusado, uma equipe doa %ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Boca do Acre se deslocou para a averiguação, na noite de segunda-feira, 17.

 

As denúncias eram verdadeiras e os policiais prenderam por crime de tráfico de drogas, Romilson Souza de Oliveira, o "Bochecha", 21, que ainda tentou escapar pelos fundos do imóvel, mas foi contido.

 

O flagrante delito aconteceu no bairro Praia do Gado, Conjunto Antônio Jorge, e com o acusado foi apreendido um pacote der pasta-base de cocaína, material para embalagem da substância entorpecente, três telefones celulares, além de R$ 231,00 em espécie.

 

A droga já estava preparada para ser comercializada nas imediações de bares, lanchonetes e até de lan houses do município, localizado a 1.028 km de Manaus em linha reta.

 

Droga e dinheiro apreendidos durante ação policial

na casa do acusado de tráfico (Foto: Divulgação / PM)

 

A “boca de fumo” gerenciada por Romilson, de acordo com as denúncias e investigações preliminares, antes de sua prisão, já vinha funcionando havia pelo menos três meses na casa do acusado. Alguns elementos, apontados como integrantes do esquema de venda de drogas atuando sobre as ordens de “Bochecha”, já estão identificados pelos policiais e podem ir fazer companhia ao chefe, na cadeia pública do município, a qualquer momento

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.