25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2019

Traficante fica nervoso ao ver a polícia e acaba preso com mais de meio quilo de maconha na Comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"JF" apressou os passos quando viu a polícia e acabou preso por tráfico de drogas

Na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi preso em flagrante, por volta das 20h30 da última terça-feira, 29, o traficante de drogas Janderson Fróis de Souza, 26, vulgo "JF", que transportava 600 gramas de maconha em uma bolsa.


A equipe de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou o homem caminhando sozinho pela Avenida A e percebeu que ele começou andar mais rapido quando percebeu que a viatura estava se aproximando de sua pessoa.


Assim que Janderson foi abordado e submetido à revista pessoal, os policiais militares descobriram o motivo de tanto nervosismo quando encontraram mais de meio quilo de entorpecentes na bolsa artesanal que ele levava nas mãos.

 

Foram 600 gramas de drogas encontrados

na bolsa artesanal  (Foto: Divulgação) 


O homem confessou que estava levando a maconha para comercializar em sua casa onde mantém uma "boca de fumo" e também confessou que já responde a processo na Justiça do Amazonas por este mesmo crime.


Os policiais da 30ª Cicom ainda estiveram na casa de "JF" onde também realizaram uma revista geral onde foram encontrados apenas materiais para mistura e embalagem de porções de drogas.


O traficante foi apresentado no 14º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito e às 9h da manhã desta quarta-feira, 30, Janderson Fróis seria levado ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.