24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/10/2017

Traficante foge de 'boca de fumo' deixando para trás a esposa e a filha para serem presas em flagrante no município de Tefé

Foto: Divulgação

Marquizete e a filha Ana Carolina participavam do crime de tráfico em Tefé

Policiais militares que atuam no município de Tefé, distante 523 km de Manaus em linha reta, fecharam o cerco em uma boca de fumo da Rua Costa e Silva, na Zona Central, para prender o traficante de drogas Rizomar da Silva, mais conhecido como “Rizzo”, mas ele conseguiu fugir pelos fundos de sua casa.


Apesar da fuga do criminoso, os policiais não perderam a viagem, segundo informou o major Cleudemir, comandante do destacamento em Tefé, porque no local foram presas a mulher do traficante, identificada como Marquizete de Oliveira Alves, e a filha do casal, Ana Carolina Oliveira Teixeira, 22.


A denúncia recebida anonimamente pela polícia informou que mãe e filha também vendiam droga e atuavam como gerentes na boca de fumo de “Rizzo” e, juntamente com ele, também atuavam no refino e na embalagem das substâncias entorpecentes, além da venda no município.

 

Mãe e filha presas em flagrante (Foto: Divulgação)


Na casa onde funcionava a boca de fumo, os policiais apreenderam 418 gramas de pasta-base de cocaína, R$ 218,00 em cédulas e moedas, 4 botijões de gás, 2 celulares Samsung J 5, uma balança de precisão, 1 relógio Oriente, bolsa vermelha com, 2 kg de cimento branco, três televisões de 60 polegadas, 32 e 40 polegadas e uma caixa de som.

 

Uma adolescente de 17 anos, que faz parte da família de “Rizzo”, foi apreendida durante a ação policial.

 

As três mulheres foram apresentadas na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé, onde mãe e filha foram autuadas em flagrante delito. A adolescente apreendida foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.