Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/03/2019

Traficante peruana tem mandado de prisão cumprido após abordagem policial no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Sozi Solza já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual

Policiais da Força Tática cumpriram o mandado de prisão preventiva da traficante de drogas Sozi Oliveira de Solza, 30, natural do Peru, no começo da noite da última terça-feira, 12, nas proximidades da Feira da Panair, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


A equipe da viatura 6761 fazia o patrulhamento de rotina quando recebeu um telefonema anônimo informando que uma mulher vestindo camisa preta e bermuda estampada estava na Rua Vista Alegre traficava drogas naquele exato momento.


O deslocamento dos policiais para o local foi imediato e a mulher denunciada também foi detida para averiguação mas nenhuma porção de droga foi encontrada em poder da suspeita.

 

Sozi não tinha droga no momento da abordagem mas os policiais descobriram

que havia mandado de prisão preventiva para ser cumprido contra ela (Foto: Divulgação)


No entanto, o nervosismo da mulher ao ser abordada chamou a atenção dos policiais, que consultaram o nome junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de Sozi Solza.


A peruana confessou que já responde a processo na Justiça Estadual pelo crime de tráfico de drogas e logo em seguida foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis e sua condução à unidade prisional feminina. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.