19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2018

Traficante que escondia 22 quilos de maconha em sua casa é denunciado e preso em flagrante

Foto: Divulgação

Aldilson foi denunciado e tentou fugir quando a polícia chergou em

O traficante de drogas Aldilson de Souza Pinto, 24, foi preso na manhã desta quarta-feira, 21, em sua casa no município de Maués, distante 278 quilômetros de Manaus em linha reta, com 22 quilos de maconha.


A droga estava escondida no fundo de baldes cheios de areia e segundo informação dos policiais militares que fizeram a apreensão da maconha, uma denúncia anônima informou que Aldilson estava traficando drogas em sua residência.


No momento que os policiais chegaram na casa o traficante saiu correndo e fugiu pela porta dos fundos, pulando a cerca e entrando para uma área de mata mas houve perseguição e prisão logo em seguida.

 

Os pacotes de droga estavam escodidos em baldes com areia

 

Como se não estivesse preocupado com sua prisão Aldilson

chegou a sorrir na hora da fotografia (Fotos: Divulgação) 


Aldilson confessou que recebeu a droga no último final de semana e que já estava preparando as trouxinhas de maconha para distribuir nas mãos de seus comparsas de crime que ajudam na comercialização em alguns bairros do município.


A droga veio do município de Tabatinga sob encomenda do traficante preso que foi autuado em flagrante delito e vai permanecer preso na delegacia de Maués a disposição da Justiça Comum Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.