29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/03/2019

Traficantes de drogas são presos em flagrante durante 'Operação Tigre' realizada neste final de semana no Careiro da Várzea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três homens foram denunciados e a polícia do Careiro da Várzea cumpriu com seu papel

Manoel Antônio de Souza, 64, seu primo Antônio Silva de Souza, 58 anos, e Daniel Gonzaga Nunes, 18, foram presos no último sábado, 16, durante a Operação Tigre, no KM-25 da BR-319, município de Careiro da Várzea, no interior do Amazonas.


Os três homens são acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com o comandante da operação, tenente PM Stanley.


Na casa dos três homens presos foram encontrados uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20 com quatro cartuchos, uma porção de maconha, quatro pedras pequenas de crack e vários utensílios utilizados para embalo e refino de drogas.

 

Daniel, Manoel e Antônio foram autudos em flagrante

delito na DIP do Careiro da Várzea (Foto: Divulgação) 


A Operação Tigre foi realizada no último sábado pelos policiais militares do 3º Pelotão do Careiro da Várzea, abrangendo as comunidades situadas na sede do município e também da zona rural do Carero da Várzea, segundo o tenente Stanley.


Os três homens presos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.