Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/12/2017

Traficantes festejam aniversário do chefão da FDN queimando fogos de artifícios nos quatro cantos de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A polícia percorreu as bocas de fumo e prender vários traficantes com caixas de fogos de artifício

O aniversário do narcotraficante "Zé Roberto da Compensa", chefe da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi festejado em vários bairros de Manaus, na noite dessa sexta-feira, com queima de muitos fogos de artifícios e, em alguns locais, o barulho foi tanto que os moradores chegaram a chamar a Polícia Militar e pedir providências porque ninguém conseguia dormir.


A queima de fogos foi bem maior no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, onde Zé Roberto começou a traficar drogas, Porém, os policiais que estavam de plantão no Centro de Comando e Controle Integrado (CCCI) também receberam chamados de moradores de bairros localizados nas zonas Leste, Norte e Sul, ou seja, nos quatro cantos da cidade.


As guarnições de patrlhmento localizaram alguns locais onde os traficacantes de droga e seus "soldados" queimavam fogos de artíficio para comemorar o aniversário de "Zé Roberto da Compensa", que está preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, juntamente com outros membros do primeiro escalão da facção criminosa.

 

Nas redes sociais as parabenizações para o chefão da FDN

 

Traficantes soltavam fogos quando a polícia

chegou e acabou com a festa (Fotos: Divulgação)


No patrulhamento feito pela Polícia Militar, vários suspeitos de tráfico encontrados com caixas de fogos de artifício comprados para festejar o aniversário de "Zé Roberto da Compensa" foram detidos e apresentados nas delegacias das áreas correspondentes e foram indiciados por perturbação do sossego público.


A polícia também pesquisou nas redes sociais e encontrou muitas mensagens de parabenizações ao narcotraficante, que fundou e lidera a facção criminosa Família do Norte, acusada de tráfigo de drogas, assassinatos, assaltos e de amanter uma rivalidade sangrenta com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que resultou recentemente em matança em presídios de Manaus.


Veja mensgem de parabenização a Zé Roberto da

Compensa postada nas redes sociais, segundo apolícia:

 

Salve do jb e família FDN.CV vem comunicar a todos os irmãos de que dia 01/12 e o niver do nosso número 1 e pedir de coração que todos prestem suas homenagens mostrando a nossa dignidade e respeito a ele ao nosso número 1 cada um pode fazer essa homenagem a um irmão,um grande homem de carácter irreversível Digno de nossas homenagens, que Deus venha lhe abençoar grandemente junto à sua família e que dias de vitórias virão e toda essa tempestade vai passa PARABÉNS ???????????????? muitos anos de vida meu grande pai amigo e irmão número 1 vamos todos prestar nossas homenagens e soltar muitos fogos nessa data tão especial para nosso mano e para nois e fazer uma corrente positiva de boas energia para o nosso número 1 para que ele volte logo em nome de Jesus pra perto de seus familiares e de todos nois ele que tanto luta pela igualdade paz justiça e liberdade e merece tudo de bom nosso Grande Guerreiro ass. Família FDN.CV.

Comentários

o revoltado - 03/12/2017
O Estado precisa mostrar seu poder. A ordem nao pose ser subvertida. Bolsonaro vai acabar com essa farra de bandidis...,,,,,
Nascimento - 03/12/2017
A HORA DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO! BOLSONARO 2018, JÁ!!!! SÓ ASSIM, HAVERÁ RESPEITO NESSE PAÍS. ISSO FOI UMA AFRONTA AOS AMAZONENSES DE BEM.
STEVEN - 03/12/2017
ESTE TRAFICANTE DE MERDA, CHAMADO ZÉ ROBERTO, JÁ DEVERIA ESTÁ MORTO.
Se matar o Zé Roberto quem vai bancar ? - 03/12/2017
As campanhas do Omar, Melo, Amazonino, Silas, Jornada e muitos outros que foram bancados abertamente pela FDN ? Tonhão.
chacal - 03/12/2017
bando de vagabundo
E o povo Fica PUto com o DELEGADO que agiu em Legitima defesa - 03/12/2017
.
EndireitaBrasil - 04/12/2017
deveria ter cadeira elétrica para esses traficantes de m# falar que um traficante tem caráter é uma piada com o povo de bem!
Mozart - 04/12/2017
Sabe o que é interessante e que é um bando de lascado tudo viciado, passam a noite virando bicho pois não tem nenhuma perspectiva,e esse Zé roberto é outro lascado tá numa federal e lá não tem suite nem juiz pra proteger,e isso merece parabéns
Cachorrão - 04/12/2017
Recado para o editor desta matéria: deogas, patrlhmento e redes cociais. Mais atenção estagiário!!!!
Revoltado - 04/12/2017
Traficantes de Merdas , vocês não mandam em manaus seus Merdas vão todos para o inferno.
Juri - 04/12/2017
Ainda cita o nome de Deus e Jesus....um cara desse que so vem destruir lares, através da droga e para uso dela vem os ladroes roubar e matar para comprar....
Neo - 04/12/2017
Esses sim literalmente podem ser chamados as lombrigas do cocô do cavalo do bandido. São todos lixos, todos descartáveis até para serem criaturas de Deus.
Lisboa - 04/12/2017
Bolsonaro 2018; Rapidinho esse traficante vai se suicidar-se, vamos saber somente da noticia que ele estava com depressão e se suicidou-se
zizu - 04/12/2017
ele que tanto luta pela igualdade paz justiça e liberdade e merece tudo de bom nosso Grande Guerreiro ass. Família FDN.CV. esse trecho da Mensagem eu achei interessante! O cara tá preso, manda nesses vermes todos, que pra manter seus vícios, roubam trabalhadores! intimidam moradores, ninguém mais anda nas ruas certas horas da noite, devido o grande números de assaltos lojas fechando ruas portas tudo cedo, comerciantes colocando grades em suas portas, nas ruas onde tem boca de fumo os moradores não tem PAZ. Então como é que esse tal de "guerreiro" luta por igualdade,paz,justiça e liberdade?
Neo - 05/12/2017
Literalmente pode se dizer que esses são lombrigas do cocô do cavalo do bandido, são excrementos.
Regis - 05/12/2017
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve-se reconhecer que ele é inteligente, pois em terra de cego quem tem um olho só é rei. Enquanto tivermos usuários de drogas sempre haverá quem os domine.
Téo zaen - 09/12/2017
Bando de viciados, mil grau de cadeia! O cara que está preso no presídio federal e vai ficar lá até seus 70 anos, nem sabe que eles existem. Que leseira, a maioria deles ainda vai, morrer por ter ficado com um pouco do dinheiro pra comprar roupas ou comida pra sua família, ao invés de entregar ao ´´chefe´´

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.