29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2017

Traficantes festejam aniversário do chefão da FDN queimando fogos de artifícios nos quatro cantos de Manaus

Foto: Divulgação

A polícia percorreu as bocas de fumo e prender vários traficantes com caixas de fogos de artifício

O aniversário do narcotraficante "Zé Roberto da Compensa", chefe da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi festejado em vários bairros de Manaus, na noite dessa sexta-feira, com queima de muitos fogos de artifícios e, em alguns locais, o barulho foi tanto que os moradores chegaram a chamar a Polícia Militar e pedir providências porque ninguém conseguia dormir.


A queima de fogos foi bem maior no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, onde Zé Roberto começou a traficar drogas, Porém, os policiais que estavam de plantão no Centro de Comando e Controle Integrado (CCCI) também receberam chamados de moradores de bairros localizados nas zonas Leste, Norte e Sul, ou seja, nos quatro cantos da cidade.


As guarnições de patrlhmento localizaram alguns locais onde os traficacantes de droga e seus "soldados" queimavam fogos de artíficio para comemorar o aniversário de "Zé Roberto da Compensa", que está preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, juntamente com outros membros do primeiro escalão da facção criminosa.

 

Nas redes sociais as parabenizações para o chefão da FDN

 

Traficantes soltavam fogos quando a polícia

chegou e acabou com a festa (Fotos: Divulgação)


No patrulhamento feito pela Polícia Militar, vários suspeitos de tráfico encontrados com caixas de fogos de artifício comprados para festejar o aniversário de "Zé Roberto da Compensa" foram detidos e apresentados nas delegacias das áreas correspondentes e foram indiciados por perturbação do sossego público.


A polícia também pesquisou nas redes sociais e encontrou muitas mensagens de parabenizações ao narcotraficante, que fundou e lidera a facção criminosa Família do Norte, acusada de tráfigo de drogas, assassinatos, assaltos e de amanter uma rivalidade sangrenta com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que resultou recentemente em matança em presídios de Manaus.


Veja mensgem de parabenização a Zé Roberto da

Compensa postada nas redes sociais, segundo apolícia:

 

Salve do jb e família FDN.CV vem comunicar a todos os irmãos de que dia 01/12 e o niver do nosso número 1 e pedir de coração que todos prestem suas homenagens mostrando a nossa dignidade e respeito a ele ao nosso número 1 cada um pode fazer essa homenagem a um irmão,um grande homem de carácter irreversível Digno de nossas homenagens, que Deus venha lhe abençoar grandemente junto à sua família e que dias de vitórias virão e toda essa tempestade vai passa PARABÉNS ???????????????? muitos anos de vida meu grande pai amigo e irmão número 1 vamos todos prestar nossas homenagens e soltar muitos fogos nessa data tão especial para nosso mano e para nois e fazer uma corrente positiva de boas energia para o nosso número 1 para que ele volte logo em nome de Jesus pra perto de seus familiares e de todos nois ele que tanto luta pela igualdade paz justiça e liberdade e merece tudo de bom nosso Grande Guerreiro ass. Família FDN.CV.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.