25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/11/2018

Traficantes que comandavam esquema de 'disk-droga' são presos em flagrante delito no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três acusados de tráfico foram presos na ação dos policiais do 11º BPM

Policiais militares do 11° Batalhão desarticularam, na madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 01h15, um esquema de venda e entrega de drogas no bairro da Francesa, Zona Leste de Parintins, ditante 369 km de Manaus.


Durante a ação foram presos em flagrante Marcelo Herberth Leite, 39, Igor Oliveira dos Santos, 22, e Luciano vieira Silva. 23 anos, todos acusados de tráfico de drogas.


Os policiais realizavam patrulhamento próximo ao mercado da Francesa quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizem a abordagem foi encontrada com ele uma pequena porção de entorpecente.


O suspeito foi interrogado e disse que um vigilante que trabalhava como guarda particular fazia parte de um esquema de "disk-droga".

 

Porções de droga já estavam prontas para ser

levadas a um dos clientes do esquema (Foto: Divulgação)

 


A guarnição dirigiu-se ao referido ao local onde o vigilante se encontrava e, ao ser revistado, foi encontrada em seu poder uma porção de droga.


Após ser surpreendido, o vigilante confessou que estava aguardando um mototaxista conhecido pela alcunha de "Alemão", que já estava a caminho para pegar droga com ele e fazer a entrega a um consumidor que se utilizava do esquema através do número de um telefone cellular fornecido pela quadrilha.


Os envolvidos foram apresentados e autuados em flagrante na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com uma motocicleta Marca Honda CG 150, cor vermelha, placa PHG-0663, que era usada como meio de transporte para enrega da droga nos locais informados pelos usuários. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.