25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/01/2019

Traficantes são presos com mochila cheia de droga durante a 'Operação Raio' realizada em Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Antônio e o adolescente foram apresentados na DIP do município

O traficante Antônio Castro de Oliveira, 28, foi preso, e o adolescente M.S.L , 16, foi apreendido na última sexta-feira, 18, durante realização da terceira fase da "Operação Raio" no município de Maués, distante 276 quilômetros de Manaus em linha reta.


No momento da abordagem policial, Antônio e o menor de idade transportavam em uma mochila uma balança de precisão e um cartucho calibre (20), e aproximadamente 986 kg de maconha, 54 kg de Oxi, e 52 kg de skank.


O 2º sargento P. Fonseca, o cabo Kedson e o soldado Jacob faziam patrulhamento ostensivo no bairro Mario Fonseca quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e ao tentarem fazer a abordagem de rotina, a dupla saiu correndo e entrou numa área de mata fechada.

 

Momento da prisão do traficante e do seu comparsa

menor de idade dentro da área de mata  (Foto: Divulgação)


Com apoio do 2º sargento G. Silva e 2º sargento Erlande, que também atuavam na Operação Raio, os policiais também entraram na mata fechada e conseguiram lograr êxito, prendendo Antônio Castro e a apreensão do adolescente infrator.


De acordo com o Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), cujos policiais são conhecidos como "Guardiões do Guaraná", a Operação Raio vem sendo realizada durante todo esse final de semana para combater o crime em Maués.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.