29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2019

Traficantes são presos e armamento do Comando Vermelho que seria usado em massacre de integrantes da FDN é apreendido

Quatorze traficantes de drogas ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), entre eles uma mulher que chefiava o grupo criminoso, foram presos na madrugada desta sexta-feira, 7, durante ação de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Os policiais também apreenderam dois carros, 9 pistolas de calibres 380 e 9 milímetros, um revólver calibre 38 e várias munições que o grupo do Comando Vermelho planejava utilizar em um massacre de membros da facão criminosa Família do Norte.


Os traficantes do Comando Vermelho foram presos quando estavam em deslocamento para uma área formada por comunidades e invasões na Zona Norte de Manaus, onde pretendiam realizar uma chacina de traficantes da FDN que seriam apanhados de surpresa pelos inimigos.

 

A Rocam cercou a área onde ocorreria o tiroteio e evitou

uma chacina sangrenta (Foto: Divulgação) 


Com tantas prisões em tempo hábil de traficantes de alta periculosidade e apreensões de 10 armas de fogo, carros e munições, os policiais da Rocam acreditam que conseguiram evitar um tiroteio entre facções que resultaria em diversas mortes e uma grande e sangrenta chacina na Zona Norte.


Os nomes da mulher e dos nove homens presos ainda não foram divulgados pela polícia e suas apresentações à imprensa devem acontecer em uma coletiva no decorrer da tarde desta sexta-feira em local ainda a ser determinado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.