25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/04/2019

Traficantes são presos em flagrante com dois cilindros cheios de drogas no porto de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Policiais levaram os cilindros foram à oficina de metalurgia de Tefé para serem abertos

Dois homens que transportavam 15 quilos de drogas escondidos em dois cilindros metálicos foram presos no final da tarde da última sexta-feira, 19, no porto do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


As prisões e o flagrante de tráfico de drogas aconteceram logo após uma equipe equipe da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Tefé receber denúncia anônima via linha direta do número de telefone da corporação.


A delação informava que dois homens estavam em uma embarcação recém-chegada no porto do município, com os cilindros que na verdade são utilizados no condicionamento de gás, mas os traficantes estavam usando como disfarce no transporte da droga.

 

A droga estava escondida nos cilindros metálicos apreendidos no porto do município (Foto: Divulgação)


A abordagem à embarcação foi realizada, os dois suspeitos a princípio, foram localizados e no meio de suas bagagens, os policiais da Força Tática encontraram os dois cilindros que tiveram de ser levados em uma oficina metalúrgica para serem abertos.


O crime foi constatado quando foram encontrados os 15 quilos de maconha skunk e cocaína nos cilindros que teria saído do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, na última quarta-feira, 17, com destino ao município de Tefé.


A polícia até o presente momento não divulgou os nomes dos dois homens presos, mas confirmou que eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e finalmente recolhidos à unidade prisional de Tefé.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.