28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2017

Traficantes trocam tiros em disputa por 200 quilos de cocaína na frente do porto de Codajás e dois deles somem no rio

Foto: di

Jorge Fernando ganharia R$ 20 mil para entregar droga no município de Santarém

Um traficante de drogas foi baleado no ombro direito e outros dois homens que viajavam com ele em uma lancha podem ter sido mortos, durante uma troca de tiros nas proximidades do porto fluvial do município de Codajás, distante 240 km de Manaus em linha reta, na madrugada deste domingo, durante uma troca tiros entre grupos criminosos.


O traficante baleado, identificado como Jorge Fernando dos Santos, 28, disse que transportava 200 quilos de cocaína de Tabatinga para Santarém, no Estado do Pará, juntamente com dois amigos, quando a embarcação em que viajavam foi abordada por outro grupo, que ocupava uma lancha com dois motores de 200 HP.


Durante o tiroteio, Jorge Fernando caiu no rio ao ser atingido no ombro e conseguiu nadar até a margem onde foi ajudado por outras pessoas, que o encaminharam para o hospital de Codajás. Jorge Fernando contou aos policiais militares da Companhia Independente do município que os homens que o ajudavam no transporte da droga também foram baleados e caíram na água.

 

Traficante caiu no rio e escapou da morte

durante o ataque (Foto: Divulgaçãso)


Em seu relato feito quando era atendido no hospital de Codajás, Jorge Fernando disse que chegou a ver o grupo de homens indo embora do local e levando sua lancha com a carga de 200 quilos de cocaína que era levada para Santarém, e confessou ainda que iria ganhar R$ 20 mil pelo transporte da droga.


Neste domingo pela manhã, os policiais militares que atuam em Codajás fizeram contato com o Corpo de Bombeiros e solicitaram a ida de uma equipe de mergulhadores para o município, a fim de iniciar as buscas pelos outros dois homens.


Depois de receber alta médica no Hospital de Codajás, Jorge Fernando foi apresentado na 78ª Delegacia Interativa de Polícia do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.