19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/06/2018

Traficantes vieram de Tonantins trazendo vinte quilos de maconha skunk e foram presos em flagrante pelo DRCO

Foto: Divulgação

O trio se enganou pensando que a polícia tinha parado de trabalhar para assistir o jogo do Brasil

Os traficantes Rayfran Pires da Silva, 26, Tiago Duarte, 20, e Adriana dos Santos Barauna, 27, transportavam cerca de 20 quilos de maconha skunk em uma embarcação quando foram interceptados e presos em flagrante nas proximidades do porto de Manacapuru.


A ação foi realizada por uma equipe de policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) coordenados pelo delegado Juan Valério e, segundo ele, a droga estava sendo trazida do município de Tonantins para ser comercializada com trafcantes de alguns bairros de Manaus.


Os traficantes disseram que a droga está avaliada em R$ 100 mil e assim que chegassem a Manaus já tinham clientes certos, e depois que toda a maconha estivesse vendida iriam retornar para Tonantins, município distante 865 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Policial do DRCO abre uma das

malas e encontra droga (Foto: Divulgação) 


O trio criminoso também disse que decidiu viajar com toda essa quantidade de maconha skunk do interior do Estado para a capital justamente nesta quinta-feira, porque era dia de jogo do Brasil e eles acreditavam que até a polícia iria parar para assistir À partida pela Copa do Mundo de Futebol.


Segundo o delegado Juan Valério, foi um ledo engano dos traficantes porque já existia uma investigação em andamento.

 

Os dois homens e a mulher foram apresentados e autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas na Delegacia Interativa de Manacapuru.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.