19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/12/2018

Trama de 'Malhação' é inspirada no filme 'Esqueceram de mim'

Foto: TV Globo

Malhação”, que irá ao ar nesta sexta-feira, vai dar destaque à trama de Mel e Getúlio, que foi inspirada no filme “Esqueceram de mim”

O capítulo 200 de “Malhação”, que irá ao ar nesta sexta-feira, vai dar destaque à trama de Mel (Maria Rita) e Getúlio (Arlindo Lopes), que foi inspirada no filme “Esqueceram de mim”.

 

Os pais da menina, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), precisam de ausentar para um evento da escola, e Getúlio fica com a responsabilidade de cuidar da menina. Mas, na intenção de agradar a criança e comprar uma boneca para dar de presente, ele se envolve em uma briga com Tobias (Charles Paraventi), camelô do bairro, e coloca Mel em risco.


Para o ator Arlindo Lopes, as cenas com Maria Rita foram inspiradoras.

 

“Foi o máximo gravar com a Maria Rita. Fizemos leituras das cenas juntos. Ela é superconcentrada. E sempre que ela termina de fazer a cena diz: 'Ai que fofo. Eu adoro o Getúlio. É meu melhor parceiro'. Na sequência, ela me abraça. A energia de criança é maravilhosa. Até escrevi para a autora Patricia Moretzshon e para a diretora Natália Grimberg agradecendo, pois quando voltei para casa estava tão leve por ter gravado com ela. Acredito que foi por conta do dia tão delicioso que foi fazer a cena com ela”, disse o ator.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.