20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
31/01/2019

Transexual Priscila Reis será musa do polêmico carro que supostamente representa Crivella como diabo

Foto: Divulgação

A trans Priscila Reis virá como musa a frente do polêmico carro alegórico que traz o prefeito Marcelo Crivella representado como diabo

Depois de toda a polêmica envolvendo o vazamento de uma foto que revelou a figura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, representado como diabo, com chifres e tudo, representantes da Escola de Samba Acadêmicos do Sossego negaram as afirmações e condenaram o vazamento, mas o assunto continua a render.


A musa transexual Priscila Reis, que será musa da agremiação e virá a frente do polêmico carro alegórico, falou sobre o caso: “O carro é a representação de um terreiro destruído, com uma mãe de Santo chorando.

 

O boneco, que supostamente representa o prefeito, fato que foi negado pela Escola, seria o causador da destruição do terreiro. Não afirmo que se trate mesmo do Crivella, mas o fato é que ele não é um amigo do carnaval, pois tirou recursos desta festa que é a principal vitrine do Rio para o mundo”, comenta.


Veja também

Solange Gomes deseja 'bom dia' a seguidores com foto ousada de biquíni


Priscila é fisiculturista e a primeira musa transexual de uma escola do Grupo de Acesso na história do carnaval carioca, e virá representando um Orixá, Oxum, com sua fantasia.

 

O boneco, que supostamente representa o prefeito, fato que foi

negado pela Escola, seria o causador da destruição do terreiro

 

Crivella já deu declarações polêmicas contra religiões afro-brasileiras e a comunidade LGBTQI durante sua vida como bispo de uma igreja evangélica. Para alguns, o fato do carro alegórico trazer uma musa transexual como destaque e mostrar um terreiro destruído mostra uma clara mensagem da Acadêmicos do Sossego sobre o tema.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.