23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/03/2018

Três acidentes de trânsito com vítimas lesionadas são registrados em pouco mais de uma hora na manhã desta quinta-feira em Manaus

Foto: Divulgação

Viatura da Polícia Militar fazia perseguição de bandidos quando capotou na Av. Constantino Nery

Em pouco mais de uma hora da manhã de hoje, quinta-feira, 22, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânito (Manaustrans) registrou três acidentes que provocaram enormes congestionamentos de veículos.


O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h na Avenida Torquato Tapajós, próximo da Fabrica Videolar. Um homem caiu com sua motocicleta e sofreu ferimentos graves depois de ser abalroado pelo motorista de um carro que não parou para prestar socorro e fugiu do local.


Às 7h na Avenida Constantino Nery, quase em frente ao Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, houve o capotamento de uma viatura da Polícia Militar que estaria em perseguição a bandidos que estariam fugindo em uma motocicleta.

 

Homem caiu da moto na Torquato Tapajós

 

Mulher atropelada por motoqueiro na Avenida Constantino Nery 

 

Viatura capotou mas os policiais sefreram

apenas ferimentos leves (Fotos: Divulgação) 


Cerca de 20 minutos depois do acidente com a viatura da Polícia Militar, também na avenida Constantino Nery, próximo à Faculdade Fametro, uma mulher que não teve o nome identificado, trafegava em uma motocicleta quando foi atropelada por um carro  não identificado.


Nos três acidentes houve a prestação de socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que transportaram os feridos para hospitais e as últimas informações davam conta que nenhuma das vítimas corria risco de vida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.