29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2018

Três adolescentes apreendidos quando faziam 'arrastão' em bairro da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os adolescentes ainda tentaram fugir mas os policiais militares foram mais rápido

Três adolescentes, dois com 16 e o terceiro com 17 anos de idade, foram apreendidos por volta das 22h30 de ontem, segunda-feira, 15, quando faziam arrastão para tomar telefones celulares, dinheiro e até os tênis e sapatos das vítimas desses assaltos.


Duas armas de fogo de fabricação caseira foram usadas pelos menores durante asssaltos a pessoas abordadas na Rua Polivalente, no bairro do Japiim 1, Zona Sul de Manaus. Os infratores obrigavam as vítimas a se deitar no chão para fazerem o que eles chamam de "limpeza geral".

 

Armas de fabricação caseira

apreendidas (Foto: Divulgação)


A onda de assaltos chegou ao fim quando apareceu na Rua Polivalente uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária. Os adolescentes chegaram a correr por algumas ruas e becos do bairro mas foram perseguidos e apreendidos pelos policiais militares.


Uma das vítimas foi o comerciário Murilo Nobre da Silva, 20, que compareceu à delegacia e relatou que os adolescentes roubaram seu telfone celular. Outra vítima não tinha telefone celular mas não escapou de ser assaltado, porque um dos adolescentes roubou seu par de tênis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.