29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/06/2018

Três bandidos adultos e dois adolescentes que aterrorizavam população com onda de assaltos são presos em Urucará, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A polícia apreendeu uma arma de fogo, drogas e telefones celulares

Os assaltantes Daniel Rodrigues das Chagas, 37, conhecido como “Lapiseira”; Kleberton Barbosa Pinheiro, 28; e Rodrigo Silva dos Santos, 28, foram presos durante operação da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Urucará, distante 261 quilômetros em linha reta da capital.


As diligências foram iniciadas após um jovem de 19 anos, comparecer na unidade policial na noite de quarta-feira, 20, e para informar que havia sido roubado por três indivíduos.


Na ocasião, relatou que estava em via pública naquele município e, em determinado momento, foi abordado pelos elementos que estavam em uma moto e em posse de arma de fogo, exigindo que ele entregasse duas caixas de aparelho de som, além de um cordão de prata.


A vítima disse, ainda, que reconhecia ‘Lapiseira’, pois o infrator é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região onde ocorreu o crime.

 

Os três homens presos durante a ação

policial em Urucará (Foto: Divulgação) 


Os policiais receberam informações indicando onde os acusados estavam e se deslocaram até uma casa no bairro de Aparecida onde encontramos Daniel, Kleberton e dois adolescentes com 16 e 17 anos, que também participavam de assaltos a mão armada.


Durante a abordagem, Kleberton tentou se desfazer de uma sacola que continha 54 trouxinhas de oxi jogando pela janela do imóvel mas não obteve êxito e a droga foi apreendida.


Daniel e Kleberton foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e corrupção de menores.

 

Daniel e Rodrigo, donos de um revólver calibre 38 que era usado nos assaltos, responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.