19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2019

Três bandidos são presos por envolvimento em assaltos a apartamentos do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Ivo, Leonardo e o menor de idade faziam parte da quadrilha assaltante

Ivo Tavales Laborda, Leonardo das Neves Lima, ambos com 18 anos, foram presos e o adolescente das iniciais I.S.A., 17, foi apreendido durante uma ação conjunta de equipes de investigação do 6º e 26º Distritos Integrados de Polícia.


O trio faz parte de uma quadrilha que vinha fazendo assaltos a apartamentos e aterrorizando as famílias residentes no Conjunto Habitacional Viver Melhor, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


A quadrilha é composta de pelo menos sete criminosos que invadiam os apartamentos, rendiam os moradores e depois os bandidos fugiam levando dinheiro, telefones celulares, aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos.


Na última terça-feira, os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando onde os assaltantes Ivo, Leonardo e o adolescente poderiam ser encontrados depois de participarem de mais um assalto no Conjunto Viver melhor.

 

Leonardo das Neves Lima

 

Ivo Tavares Laborda

 

Adolescente apreendido (Fotos: Divulgação)


Os policiais do 6º e 26º DIP (Equipe Tucandeira) cercaram a área informada na denúncia anônima e conseguiram prender os três acusados, que tinham em seu poder vários objetos roubados durante os crimes.


Outros quatro assaltantes, inclusive um ex-presidiário que é apontado como chefe da quadrilha, já foram devidamente identificados e podem ser presos dentro das próximas horas, de acordo com as equipes de investigação.


Depois de serem apresentados no 6º DIP, os assaltantes Ivo e Leonardo foram autuados por cirme de roubo majorado, e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializaeda em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.