28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/11/2018

Três pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e Corrolla na Avenida Brasil, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A colisão destruiu toda a frente do Corolla, tendo o ônibus colidido com um poste da rede de iluminação pública

Três pessoas ficaram feridas na colisão de um carro Corolla de placa PHO-9266 com um ônibus de placa-JXW 4071, da Viação São Pedro, quase em frente ao minishopping da Avenida Brasil, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus, por volta das 5h da manhã desta segunda,feira, 12.

 

O homem que dirigia o Corolla e uma mulher que o acompanhava, além do motorista do ônibus, se feriram e foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, segundo informações da equipe do Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu) que fez o atendimento.

 

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança instalada na frente do minishopping flagrou o momento em que o Corolla e o ônibus, trafegando em sentidos direfentes, se chocam quando tentavam atravessar o cruzamento onde há um semáforo.

 

O dia estava começando amanhecer quando os dois veículos se chocaram

 

A frente do ônibus ficou destruída após a colisão


Ainda não há informação sobre qual motorista dos veículos envolvidos na colisão atrassou o sinal fechado ou mesmo se o semáforo estaria com problemas técnicos e por esse motivo poderia estar desligado naquele momento.


No ônibus, somente o motorista se feriu na segunda colisão com um poste de iluminação pública na sequência da batida com o Corolla, onde viajava o casal que saía da Rua São Pedro e atravesava a Avenida Brasil quando houve o acidente.


Como o dia estava para amanhecer, uma equipe de policiais militares e agentes do Manaustrans controlaram o fluxo de veículos no local da colisão para evitar engarrafamento, principalmente na Avenida Brasil, que é uma das mais movimentadas de Manaus. 

 

Veja o momento da colisão:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.