29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/09/2018

Três pessoas são mortas em área turística da Cidade do México

Foto: Carlos Jasso / Reuters

Outras sete ficaram feridas. Homens vestidos de mariachis teriam sido os autores do crime

Três pessoas foram mortas e outras sete ficaram feridas na noite da última sexta-feira por homens armados vestidos de músicos mariachis.

 

O crime aconteceu na na Praça Garibaldi, na Cidade do México, onde multidões se reúnem para ouvir a música folclórica e que é visitada por muitos turistas estrangeiros.


O ataque na capital mexicana, perpetrado "por três indivíduos vestidos de mariachi", deixou "três mortos e sete feridos por disparos de armas de fogo", segundo a polícia.

 

Veja também 

Suprema Corte da Índia derruba lei colonial e descriminaliza a homossexualidade

 

"Várias pessoas estavam no local e homens as atacaram diretamente", disse à imprensa o secretário de Segurança Pública da capital, Raymundo Collins.


O ataque ocorreu às 22h (00h, no horário de Brasília). Havia muitas pessoas na praça, que nestes dias registra um maior número de visitantes pelas festas da Independência, que os mexicanos celebram em 15 e 16 de setembro.


Os homens chegaram de motocicleta e fugiram logo após os disparos, segundo a polícia, que, após o ocorrido, evacuou a praça e os restaurantes e bares que a cercam. Ambulâncias e peritos se direcionaram até o local. Foram encontradas 60 cápsulas de balas disparadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As autoridades ainda não identificaram as vítimas ou os motivos do crime.


Ainda não se sabe o motivo deste ataque em pleno centro da capital mexicana, que havia permanecido à margem desse atos violentos registrados em outras áreas do país, atingidas pelo crime organizado.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.