24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/03/2018

Travesti conhecido como 'Madona Kelly' é preso vendendo droga no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O travesti já vinha sendo investigado pelos policiais de Presidente Figueiredo

O travesti Vitor Modesto de Souza, 20, foi preso no último domingo à noite por uma guarnição da Polícia Militar quando traficava drogas em uma praça pública do município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com policiais, o travesti já estava vendendo porções de maconha skunk e pasta-base de cocaína há algum tempo, procurando sempre os locais movimentados do município, por isso estava sob investigação e monitoramento.

 

Celular e droga apreendidos no momento

da prisão de Vitor (Foto: Divulgação)


Por volta das 21h de domingo, quando os policiais confirmaram que ele estava na praça pública do centro do município com uma mochila nas costas onde escondia as porções de droga, foram ao local e deram voz de prisão a ele.


Vitor Modestou, que também é conhecido em Presidente Figueiredo como "Madona Kelly", ainda tentou fugir correndo, mas o cerco policial já estava montado e acabou preso e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia onde foi autuado em flagrante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.