19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/06/2016

TRE-AM julga hoje processo de cassação de Mariolino Siqueira; aliados já comemoram arquivamento do processo

Foto: Reprodução / Internet

Mariolino Siqueira está preso desde o dia 10 de maio, acusado de liderar quadrilha que desviou mais de 10 milhões de reais dos cofres da Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) julga agora à tarde processo de cassação contra o prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, Mariolino Siqueira de Oliveira, que está preso desde o dia 10 de maio deste ano, acusado de liderar uma organização criminosa que desviou mais de 10 milhões de reais da arrecadação da cidade, segundo o Ministério Público do Amazonas.

 

A denúncia que deu origem ao processo no TRE-AM é de que Mariolino e seu vice, Cornélio Dimas de Albuquerque (Pros), atualmente prefeito em exercício, compraram votos para se eleger.

 

Apesar de a sessão de julgamento começar somente na tarde desta quarta-feira, hoje pela manhã aliados de Mariolino e Cornélio já estavam comemorando o arquivamento do processo.

 

Em recente depoimento ao MP, o secretário de Finanças do município, Sebastião Ferreira de Moraes, disse que pagou R$ 1,2 milhão em propina para o TRE para manter Mariolino Siqueira e Cornélio Albuquerque no cargo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.