18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/04/2017

Três homens e uma mulher são presos pela Rocam quando se preparavam para fazer assaltos a ônibus

Foto: Divulgação

O quarteto confessou que vinha realizando assaltos constantes a ônibus na Zona Norte

Uma mulher e três homens integrantes de uma quadrilha que vinha praticando assaltos contra ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de Manaus foram presos na manhã desta quinta-feira, 27, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte, por uma guarnição de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

Viviane Souza do Nascimento, 18, foi a primeira a ser presa quando escondia dentro de uma mochila um revólver calibre 38, que seria usado em assaltos naquela área.

 

De acordo com os policiais, foi uma denúncia anônima que indicou a localização da integrante da quadrilha e depois de ser presa, ela confessou que estava no local esperando pelos seus comparsas. 

 

Armas e droga apreendidos na ação policial da Rocam (Foto: Divulgação)

 

Interrogada, Viviane aceitou levar os policiais da Rocam no local onde estava cada um dos seu comparsas.

 

Na sequência da ação policial foram presos os assaltantes Vanderson Silva e Silva, 22, Breno Caio dos Santos Brito, 20, e Vitor Gabriel Fernandes, 18, que tinham com eles uma arma caseira calibre 16, mais um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e porções de oxi.

 

O quarteto confessou que iria fazer assaltos a ônibus nesta quinta-feira à tarde em linhas diferentes que fazem rotas para bairros da Zona Norte de Manaus.

 

Assaltos anteriores já haviam sido praticados por Viviane e os três comparsas.

 

Os quatro assaltantes foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao Sistema Prisional.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.