19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
28/07/2015

Trio assaltava na Zona Leste usando escopeta e carro com placa adulterada

Foto: Divulgação / PM

Marques Fernando Nery, Ítalo Lima de Melo e Julles Cordeiro foram apresentados como suspeitos de assaltos

O que poderia estar planejando três homens em carro como placa adulterada, em um local escuro da Zona Leste de Manaus? E ainda por cima portando uma arma tipo escopeta com um cartucho calibre 16?


Esse foi o cenário com que se depararam policiais militares da Força Tática na noite de ontem (27) quando faziam patrulhamento rotineiro na rua Penetração, bairro Gilberto Mestrinho. Depois da abordagem a Julles Cordeiro da Silva, de 25 anos, Marques Fernando Nery, de 29, e Ítalo Lima de Melo, de 19, a polícia ficou sabendo que eles usavam o Corsa Wind, azul, que estava com a placa adulterada por uma fita isolante, sendo a placa verdadeira JWW-0670 para fazer assaltos naquela região da cidade.

 

 


O trio foi levado ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para se explicar ao delegado

(Divulgação / PM)

 

 

Força Tática prende traficante no Bairro da Paz

 

 

Policiais militares da unidade de motocicletas da Força Tática prenderam na noite de ontem (27), por volta de 21h, Adriano dos Santos Pascoal, de 23 anos, com 40 porções de maconha e pasta-base e cocaína que vendia para usuários na rua Veneza, no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi levado à presença do delegado do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 



 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.