29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2018

Trio de assaltantes rouba carro e derruba poste de iluminação pública na rotatória do bairro Armando Mendes durante perseguição policial

Foto: Divulgação

O poste foi derrubado na colisão e ainda tombou sobre o veículo roubado

Os assaltantes Danilo Moura Vieira, 22, Ronilson Santos da Silva, 19, e Jackson Silva dos Santos, 19, foram presos depois de roubarem um carro carro de modelo Polo, cor cinza, placa PHV-4560.


Os três bandidos fugiam em alta velocidade e durante perseguição policial colidiram e derrubaram um poste de iluminação pública na rotatória do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


Antes do acidente os assaltantes haviam roubado o carro nas proximidades de uma lachonete no bairro da Cachoeirinha, depois de renderem o proprietário que chegava ao local com sua namorada.

 

Os assaltantes foram presos e as armas apreendidas pelos PMs


A vítima do assalto comunicou a Polícia Militar e uma guarnição de patrulhamento daquela área iniciou a perseguição, quando localizou o carro seguindo por uma avenida do Distrito Industrial.


Na curva da rotatória o assaltante que dirigia o Polo perdeu o controle da direção e derrubou o poste de iluminação pública que ainda tombou sobre o teto do carro, que ficou praticamente destruído.


Apesar da violência no impacto com o poste Danilo, Ronilson e Jackson não se feriram e ainda tentaram fugir, mas foram interceptados e presos pela guarnição da Polícia Militar.

 

O Polo foi completamente destruído no acidente (Fotos: Divulgação) 


Em poder dos assaltantes a polícia encontrou um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, que foram apreendidos e apresentados juntamente com o trio no 1º Distrito Integrado de Polícia.


O dono do carro não quis se identificar e depois de lamentar a destruição de seu veículo reconheceu os assaltantes na delegacia. Os criminosos foram autuados por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.