24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/11/2018

Trio que fugiu para o município de Coari depois de aterrorizar população de Tefé durante algum tempo finalmente está atrás das grades

Foto: Divulgação

Os assaltantes representaram o terror durante um bom tempo nos dois municípios

Três assaltantes que fugiram da polícia do município de Tefé e foram dar continuidade a uma audaciosa onda de crimes no município de  Coari, foram parar atrás das grades na última quinta-feira, 15, depois da tentativa de roubo a um estabelecimento comercial.


Mesack Pereira, 24, Alexandre Correa, 23, e Mateus da Silva, 22, foram presos depois de uma demorada tentativa de fuga, quando se praparavam para assaltar uma loja de materiais de construção e foram cercados por policiais militares.


O trio de assaltantes entrou em uma área de mata imaginando que os policiais iriam desistir de prendê-los, msd estavam redondamente enganados.

 

Alexandre liderava o trio de assaltantes nos

dois municípios (Foto: Divulgação) 


Os três homems já respondem a processos criminais no município de Tefé e, de acordo com informações veículadas depois que foram presos, são elementos de altíssima periculosidade que entre os dois municipios citados já haviam praticado mais de dez roubos.


Alexandre, que era o líder do grupo de assaltantes, Mesack e Mateus foram apresentados pelos policiais militares na Delegacia Interativa de Coari, e depois de serem autuados em flagrante foram colocados atrás das grades onde vão ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.