29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/12/2018

Trisais bissexuais com dois homens são mais comuns, revela pesquisa. CONFIRA

Foto: Reprodução

Os relacionamentos entre dois homens e uma mulher aparecem mais que aqueles nos quais as representantes femininas estão em maioria

Um estudo da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, constatou que os relacionamentos trisais estão se tornando mais populares. No levantamento as configurações dos trisais que envolvem heterossexuais e/ou bissexuais são as mais comuns.


Os relacionamentos entre dois homens e uma mulher aparecem mais que aqueles nos quais as representantes femininas estão em maioria.

 

“Isso pode ser porque, ao que tudo indica, é mais difícil arrumar parceiros fixos para relacionamento entre duas mulheres e um homem do que dois homens e duas mulheres.”, explicou o Dr. Ryan Scoats responsável pela pesquisa.


Veja também

Conheça os 'G0ys’, homens que se relacionam entre si, mas dizem não ser gays ou bi


Aceitação dos trisais


Para o pesquisador o crescimento da aceitação de configuração de relacionamentos como este está relacionado à maior aceitação de pessoas LGBTQ.

 

“Na sociedade atual o sexo está perdendo muitos de seus preconceitos. E estigmas no geral e as pessoas estão começando a se sentirem mais livres para fazerem e assumirem o que tem vontade”, analisou.

 

"É mais difícil arrumar parceiros fixos para relacionamento entre

duas mulheres e um homem do que dois homens e duas

mulheres", diz especialista (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A pesquisa ainda destacou que muitos daqueles que se definiram como heterossexuais não descartariam engatar um romance com pessoas do mesmo sexo.

 

“A mente aberta é uma característica dessa geração. Isso explica porque entre estas pessoas há mais facilidade de se envolver com uma pessoa do gênero oposto. E do mesmo gênero em um mesmo relacionamento sem que deixem de se considerar heterossexuais”, esclareceu o pesquisador.

 

Observatório G

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.