19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/02/2018

TV flagra desabafo de Ramos com Marcelo após gol do Levante: 'Somos estátuas?'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras da "Movistar+" mostram reclamação do zagueiro com o lateral, alegando falta de combatividade dos companheiros em lance no qual Pazzini marcou no fim do jogo de sábado

O empate do Real Madrid com o Levante, no último sábado, manteve o clima um tanto quanto pesado no Santiago Bernabéu. O novo tropeço às vésperas do confronto contra o PSG, pela Liga dos Campeões, aumentou a pressão dentro do elenco, a ponto de alguns atletas transparecerem seu incômodo ainda em campo.

 

O canal "Movistar+", por exemplo, flagrou um desabafo de Sergio Ramos com Marcelo logo após o gol de Pazzini, que deixou o placar em 2 a 2.


Veja também

Diretoria procura novo meia, mas Thiago Galhardo avisa: 'Gosto dessa 10'


As imagens mostram o capitão merengue se aproximando de Marcelo para reclamar da postura da defesa do Real Madrid no lance, ocorrido aos 44 minutos do segundo tempo, depois de o time de Zidane sofrer para conseguir ficar à frente no placar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


- Não pode ser. Estamos ganhando por 2 a 1. Uma bola dividida, ninguém põe o pé, e depois... Marcelo, somos estátuas? - disse Sergio Ramos, apontando para a região na qual Pazzini recebeu a bola para marcar.


O lance do gol do italiano começa com uma rápida troca de passes de jogadores do Levante entre a marcação do Real, feita por Modric, Casemiro e o próprio Ramos na entrada da área. Porém, Pazzini surge livre na esquerda, nas costas de Carvajal, e bate na saída de Keylor Navas (veja no vídeo abaixo, em 2'48").

 

 


Sergio Ramos desabafa com Marcelo (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.