28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/08/2017

UEA alerta: Após solicitar isenção de pagamento de taxas do vestibular é necessário que candidatos anexem corretamente documentos comprobatórios

Foto: Joelma Sanmelo / Ascom UEA

Para isso, é preciso ir até a área do candidato e em seguida anexar os documentos. O prazo para a solicitação de isenção do pagamento das taxas segue até a próxima sexta-feira, dia 18

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) reforça que para a solicitação de isenção de pagamento das taxas de inscrição para o Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2017, acesso 2018, o candidato precisa anexar os documentos comprobatórios conforme descrição nos editais dos certames.

 

Para isso, é preciso ir até a área do candidato e em seguida anexar os documentos. O prazo para a solicitação de isenção do pagamento das taxas segue até a próxima sexta-feira, dia 18, exclusivamente pelo portal www.uea.edu.br

 

Veja também

Ufam abre inscrições para 18° edição do 'Festival Universitário de Dança' em setembro


O benefício da isenção de pagamento da taxa de inscrição se estende a candidatos trabalhadores com renda mensal igual ou inferior a três salários mínimos (R$ 2.811), ou que se encontram desempregados e aos autônomos ou dependentes econômicos de responsável legal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Dia 23 de agosto será divulgado lista de candidatos beneficiados com a isenção

da taxa de inscrição (Foto: Joelma Sanmelo / UEA)

 

A divulgação da lista de candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição estará disponível para consulta a partir do dia 23 de agosto.


No ato da inscrição, os candidatos do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2017, acesso 2018, precisam informar o número do CPF.


Provas

 

Provas ocorrerão dias 22 e 23 de outubro (Foto: Reprodução)

 

As provas do Vestibular ocorrerão nos dias 22 (Conhecimentos Gerais) e 23 (Conhecimentos Específicos e Redação) de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus.

 

As provas do SIS ocorrerão no dia 24 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus.


Vagas

 

Desta vez, 5.732 vagas estão sendo ofertadas pela UEA por meio do Vestibular e SIS, incluindo 274 vagas para indígenas e 368 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.