28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
13/01/2017

UEA divulga lista de convocados para segunda chamada do Vestibular e SIS

Foto: Divulgação / UEA

A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital de Matrícula e 2ª Chapada para Recepção de Documentos referente ao Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado 2016, acesso 2016, 1ª Etapa.

 

A Recepção de Documentos ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (16) e segue até o dia 18 de janeiro. A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017.

 

Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no portal da UEA levando o referido formulário, juntamente com a documentação exigida, na respectiva Unidade Acadêmica na qual o curso esta sendo ofertado.

 

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em primeira convocação poderá haver nova convocação dos subseqüentes classificados a qual será realizada de acordo com Edital próprio (Edital de Matrícula) a ser divulgado a partir do dia 26/01/2017 no site www.uea.edu.br e imprensa local.


Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2017 deverão realizar matrícula na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 20/04/2016.

 

Confira os Links abaixo.

 

Vestibular

 

www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=matricula&tipo=VES


Sistema de Ingresso Seriado – SIS

 

www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=matricula&tipo=SIS 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.