23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/02/2018

UEA inicia ano letivo com palestra sobre ‘Carreiras e Engenharias’

Foto: Reprodução

O início do semestre será aberto em solenidade pelo reitor da universidade, Cleinaldo Costa, e outras autoridades educacionais.

Pensando em proporcionar aos alunos um momento de reflexão e entusiasmo, especialmente para os calouros, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia o ano letivo nesta segunda-feira, 19, com a palestra "Carreiras e Engenharias", às 9h, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A palestra será ministrada pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Afonso Lins.

 

O início do semestre será aberto em solenidade pelo reitor da universidade, Cleinaldo Costa e outras autoridades educacionais.

 

Veja também 

Fani tira tudo em novo ensaio sensual, versão plus size: 'existe beleza em todos os corpos'

 

As boas-vindas aos novos alunos e veteranos também acontecerá nas demais unidades da UEA da capital e do interior, onde a instituição também inicia as atividades acadêmicas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As unidades da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº. 1777, Cachoeirinha, e da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), na Avenida Leonardo Malcher, Centro, iniciam no dia 26 de fevereiro. A ESO passa por adaptações estruturais, após obras de melhorias no prédio. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.