24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/05/2015

UEA realiza triagem para remoção gratuita de dente incluso

Foto: Joelma Sanmelo / UEA

O atendimento não precisa ser agendado. A equipe é composta de nove residentes.

A partir das 18h desta quarta-feira, 27 de maio, a Coordenação do curso de Capacitação em Cirurgia Bucal, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promoverá a oferta de triagem de pacientes para cirurgia gratuita de remoção de dente incluso (siso ou dente do juízo). A triagem será realizada na Policlínica Odontológica da UEA, localizada na avenida Castelo Branco, nº 1.780, Cachoeirinha, zona sul. Os atendimentos também ocorrerão nos dias 28, 30 e 31 de maio.

  

Na quinta-feira, 28, a triagem também será realizada a partir das 18h. No sábado, 30, e no domingo, 31, os atendimentos acontecerão a partir das 8h. O atendimento não precisa ser agendado. A equipe é composta de nove residentes.

 

 

O curso é um Projeto de Extensão da UEA, desenvolvido na Policlínica Odontológica da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). A coordenação do curso reforça que, fora do serviço público e do atendimento nas Universidades, o valor cobrado pelas cirurgias de remoção de dentes inclusos é muito elevado.

  

As atividades são desenvolvidas por professores especialistas em cirurgia bucomaxilofacial, além de formandos em odontologia. Informações: 3878-4361.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.