25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/03/2019

Uendel Pinheiro agita o 'Manaus Fantasy' nesta segunda-feira, na Zona Oeste da cidade

Foto: Divulgação

Continuando sua trajetória crescente na carreira, Uendel Pinheiro lançou recentemente o seu DVD, intitulado “In Rio”

Nesta segunda-feira, 4, o cantor Uendel Pinheiro é uma das atrações que vai movimentar a noite na festa “Manaus Fantasy”, que acontece no Tropical Hotel, na Ponta Negra. A tradicional festa à fantasia do Carnaval amazonense traz como tema este ano “Uma Aventura em Alto Mar”.


Continuando sua trajetória crescente na carreira, Uendel Pinheiro lançou recentemente o seu DVD, intitulado “In Rio”. Ele conta que, pelo porte do evento, vai fazer um repertório bem diversificado, que passeará pelos clássicos do samba, axé, swingueira, boi-bumbá e muitas marchinhas clássicas do Carnaval.


Veja também

Delegacia Especializada em Proteção à Criança terá reforço no efetivo durante o Carnaval para combater crimes contra os menores de idade


Segundo Uendel, todos os anos ele participa e, para este ano, preparou uma fantasia especial para ele e para sua banda. “Ainda não podemos revelar nossas ideias. Mas vamos estar no clima da festa”, revelou o cantor. Ele ainda adianta que vai fazer canções de seu repertório habitual. “Vou cantar o que o público gosta. Sambas, pagodes e releituras de músicas regionais”, comentou.


A noite ainda terá como atração outros artistas, como George Japa e Dennys Salvador, a dupla João Victor e Rodrigo e o DJ Sandro Souza.


Os ingressos para pista custam R$ 65 (2° lote, meia) para estudante, com open bar de água, refrigerante, cerveja, e os de área vip saem a R$ 125 (1° lote, meia promocional), com open bar de água, refrigerante, cerveja, vodca, caipirinha e caipiroska. Nesta área, os foliões também terão à sua disposição a pista da boate Tropical Fun.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os passaportes podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Alô Ingressos, localizados nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Via Norte, e na loja Bandeirão do Vieiralves. Também é possível comprar ingressos online, no site da Alô Ingressos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.