23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2017

Um adulto e dois adolescentes são presos depois assalto a ônibus na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação/PMAM

Thiago e os dois adolescentes invadiram o ônibus e praticaram o assalto

Um Adulto e dois menores de idade, forma presos na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, numa ação rápida de policiais militares da Força Tática da Polícia Militar.


O trio tinha acabado de invadir e assaltar passageiros, motorista e cobrador de um ônibus coletivo da linha 560, quando a guarnição policial recebeu o comunicado do crime e chegou a tempo de prender Thiago Fleury Ramos, 20 e os dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade.


O adulto que liderava o assalto foi preso com uma mochila nas costas e uma escopeta caseira calibre 20, de acordo com os policiais da Força Tática que também encontraram duas facas com os menores.

 

Diversos celulares tomados das vítimas  foram recuperados pela Força Tática (Fotos: Divulgação / PMAM)


Na revista feita na mochila a guarnição da Força Tática encontrou também 15 telefones celulares, R$ 11,00 e outros objetos que os três assaltantes já tinham roubado dos passageiros, motorista e cobrador do coletivo.


Os passageiros estavam indignados com a ação dos criminosos e houve tentativa de linchamento, mas os policiais pediram reforço de outras guarnições que patrulhavam a área apoiaram, evitando a agressão.


O assaltante Thiago Fleury foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante por crime de roubo e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.