19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2016

Um assaltante é baleado e três comparsas presos em troca de tiros com policiais na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os acusados não obedeceram a ordem de parar a atiraram contra a guarnição antes de serem presos

Policiais militares foram recebidos à bala, nesta sexta-feira de manhã, na Avenida Santa Cruz Machado (antiga Tefé), na Zona Sul de Manaus, por quatro homens que ocupavam um carro roubado, HB20, placa NOZ-4229.


O quarteto desobedeceu a ordem de parar e continuou em fuga pela avenida e só parou quando os policiais acertaram um dos pneus dianteiros do carro, que vinha sendo usado em assaltos a mão armada em bairros daquela área da cidade.


Um dos membros do quarteto foi baleado e seus comparsas sem munição se renderam, jogando a arma de fogo para fora do veículo e todos se deitando no chão, de acordo com o relato da guarnição, durante apresentação dos presos no 1º Distrito Integrado de Polícia.

 

O HB20 estava sendo usado em assaltos (Foto: Divulgação)

 

O carro que estava com restrição de roubo foi recuperado durante a ação.

 

Quanto ao assaltante baleado, os policiais informaram que ele foi socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, depois da rendição de seus comparsas.


Na delegacia os presos foram identificados como Isaías Custódio Júnior, 22, Danrley Oliveira Brotel, 19, e Alex Leony Lima Alves, 21. Todos foram autuados por roubo, porte ilegal de arma e resistência à prisão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.