18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2018

Um morto e três feridos em violenta colisão entre carro Peugeot e ônibus de linha, na avenida Constantino Nery

Foto: Divulgação

O Peugeot bateu forte no ônibus matando um e ferindo três ocupantes do carro

Um morto e três pessoas feridas foi o resultado trágico da violenta colisão do carro Peugeot, cor cinza, placa JXI 7519, com um ônibus de linha da empresa Via Verde, que aconteceu por volta das 22h30 de ontem, sexta-feira, 23, na avenida Constantino Nery.

 

O acidente ocorreu mais exatamente embaixo do semáforo posicionado em frente ao Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


Ainda não foi divulgada a identificação do motorista do Peugeot que morreu na hora no acidente e dos três outros ocupantes do veículo, mas foi confirmado que estão internados em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

 

A frente do Peugeot foi totalmente destruída

 

A colisão foi violenta mas três pessoas escaparam com vida

 

O motor do carro foi arrancado do lugar no forte impacto (Fotos: Divulgação) 


A colisão aconteceu quando o ônibus que transportando um bom número de passageiros naquele horário, fazia a manobra no retorno da avenida Constantino Nery para entrar na avenida Loris Cordovil que dá acesso ao bairro da Alvorada.


O Peugeot vinha no sentido centro/bairro em alta velocidade e bateu na parte lateral esquerda da traseira do ônibus, destroçando o veículo que ainda teve o motor arrancado do lugar.


As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rápido no local e confirmaram que o motorista do Peugeot faleceu no local da colisão.


A equipe do IML removeu do local o corpo da vítima fatal e as três pessoas feridas foram levadas na ambulância do Samu para o HPS 28 de Agosto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.