28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
20/02/2017

UnATI divulga Edital para curso de Formação do Educador Social do Envelhecimento

Foto: Joelma Sanmelo/UEA

O Processo Seletivo será classificatório e constará de avaliação escrita e entrevista que inclui questões relativas às expectativas do curso

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), divulga Edital de seleção para o Curso de Formação do Educador Social do Envelhecimento Humano. O Edital oferece um total de 60 vagas e as inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de março.


O Edital é voltado para pessoas idosas, cuidadores de idosos, coordenadores de grupos de idosos e demais interessados em colaborar com o processo do envelhecimento humano, detentores de diploma ou certificado de conclusão do ensino médio.


As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da UnATI, localizada na avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio. Para inscrição do processo seletivo o candidato deverá entregar uma lata de leite que será doada para instituições de cuidados aos idosos.


O Processo Seletivo será classificatório e constará de avaliação escrita e entrevista que inclui questões relativas às expectativas do curso e entendimento sobre envelhecimento humano.

 

A capacitação tem uma carga horária total de 300 horas e será realizado, das 13h às 17h, na sede da UnATI de segunda a sexta.
O Resultado Final da seleção será divulgado no dia 3 de abril. No ato da matrícula, será solicitado o valor de R$ 30 referente à aquisição da camisa que será usada no curso.


Confira o Edital no Link abaixo.
noticias1.uea.edu.br/noticia.php?notId=49644 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.