24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/10/2017

Uninorte realiza o 5ª Global Days of Service na Escola Estadual André Vidal de Araújo. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Matheus sampaio / Portal do Zacarias

Alunos, egressos, professores, coordenadores participaram ativamente do evento

Com o intuito de causar um impacto positivo na comunidade na qual se insere, foi realizado o 5º “Global Days of Service” da Escola de Humanas do Uninorte Laureate.

 

A ação conjunta contou com o envolvimento de alunos, egressos, professores, coordenadores dos Cursos de Administração, Recursos Humanos e Processos Gerenciais.


Neste ano o evento aconteceu na Escola Estadual André Vidal de Araújo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte, e teve como tema " Arte, Cultura e Meio Ambiente".

 

Veja também
 
Oficina Natal Sustentável tem início nesta segunda-feira na Semmas. VEJA!
 

Sendo um evento aberto ao público, a comunidade do entorno da Escola, incluindo alunos e seus familiares, foram beneficiados com atividades recreativas, sócio educativas, esportivas e ambientais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


O Global Days é um grande evento que acontece em todas as partes do mundo e consiste na realização de diversas atividades, com a participação de alunos, colaboradores e voluntários, que gastam seu tempo em serviços para ajudar pessoas e comunidades.

 

Essa ação também serve para estimular o trabalho voluntário e a responsabilidade social durante todos os outros dias do ano.


O mesmo evento já foi realizado em vários locais, sendo: 2013 na ponta negra; 2014 no parque Jefferson Peres; 2015 Parque dos Bilhares e Centro de Convivência do Idoso, 2016 Orla do São Raimundo.


Destaca-se ainda, que esta atividade proporcionou aos nossos alunos o exercício do planejamento, trabalho em equipe, pesquisa, o voluntariado e principalmente a responsabilidade social, que está vinculada à tomada de atitudes, comportamentos e práticas positivas e construtivas que contribuem para preservar, melhorar e elevar a qualidade de vida da comunidade.

 

Veja Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Matheus Sampaio / Portal do Zacarias 

 

Veja vídeo 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.